Aprenda a ser u pregador de excelencia hoje mesmo
CARTA DE UMA MÃE PREOCUPADA COM O HALLOWEEN OU DIA DAS BRUXAS | Esboço de Sermão - Pregações e Estudos Biblicos
CARTA DE UMA MÃE PREOCUPADA COM O HALLOWEEN OU DIA DAS BRUXAS | Esboço de Sermão – Pregações e Estudos Biblicos

Ebook Gratis : O que você precisa saber sobre o halloween ou dia das bruxas

ALERTA AO POVO DE DEUS
Boa noite
Conversando com as crianças neste Domingo, elas contaram como foi o final de semana, pois eu sempre pergunto. Isso faz parte do meu cotidiano. Bom, fiquei extremamente preocupada com o que aconteceu, pois foi muito grave.
Resolvi escrever este email não com a intenção de brigar ou te ofender, mas para abrir os olhos do pai das minhas filhas e sei que vc irá entender o objetivo desta carta.
Vou te fazer 4 perguntas muito importantes, as mesmas que eu passei a usar em minha vida, quando vi a tamanha responsabilidade em ensinar os filhos no caminho em que devem andar. [ Pv: 22.6 ]
1ª – Em relação a FESTA DO HALLOWEEN, você já fez algum estudo sobre isto?
2ª – Jesus estava presente no momento em que vocês estavam vestidos de monstros?
3ª – Minhas filhas estavam prontas para subir com Cristo se houvesse o arrebatamento naquele momento?
4ª – Você se preocupa realmente com a salvação das suas filhas?
Como estamos vendo, Halloween tornou-se um dos maiores feriados do ano, perdendo somente para o Natal e a Páscoa em termos de vendas.
Essa popularidade do Halloween é desalentadora para os cristãos nascidos de novo, pois representa a antítese de tudo que cremos e defendemos. Jesus Cristo enfatizou a vida aqui na terra, dizendo: “Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância.” [João 10:10] Halloween, no entanto, é a celebração dos mortos e dos mortos vivos.
Ao mesmo tempo em que o cristão acha muito normal e desejável querer passar a eternidade com Jesus Cristo, assim também os satanistas querem atravessar o portal da morte para começar a viver com o senhor satanás.
Considere com cuidado as palavras de Jesus Cristo: “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um, e amar o outro; ou se devotará a um e desprezará o outro.” [Mateus 6:24] “Quem não é por mim é contra mim.” [Mateus 12:30]. Se você não estiver servindo ao Senhor Jesus Cristo com todo seu coração, mente e alma, e não nasceu de novo, como Ele requer, então está servindo a Satanás.
Deus diz: “Mas o que peca contra mim violenta a sua própria alma. Todos os que me aborrecem amam a morte.” [Provérbios 8:36] Todas as pessoas que andam longe de Deus começam a amar e a cortejar a morte.
E, você também pode prestar atenção na grande popularidade da comemoração de Halloween neste ponto da história. Afinal, esse fenômeno não está ocorrendo no vácuo; nosso país está se preparando para entrar no Reino do Anticristo, a Nova Ordem Mundial, de modo que a população precisa ser preparada para aceitar os valores satânicos do Anticristo. Não, ela precisa ir além de simplesmente “aceitar” os valores, precisa ser condicionada a “amar” os valores satânicos. A popularidade de Halloween é uma prova positiva que essa mudança de valores já ocorreu.
Dentro da prática satanista, é comemorado o aniversário de lucifer, e é feito milhares de sacrifícios humanos em louvor aos demônios. Dados escritos pelo  ex-satanista Daniel Mastral.
Muitos estão envolvidos com magia negra, satanismo e maçonaria. O instituto da educação mudou algumas regras na cultura, tirando as aulas de religião, dando a desculpa que cada cidadão tem a sua religião. Ex: ateu, evangélicos, espiritas, etc…E colocaram como práticas de festas no calendário das festividades escolares O HALLOWEEN, de maneira que isto tem influenciado as famílias do nosso país, Daniel Mastral tem orientado através dos seus livros, que os cristãos não participem destas festas satânicas , ele afirma que de uma maneira indireta as pessoas estão cultuando a satanás.
Satanás está preparando o reino do anticristo na terra e acredito que você saiba mais deste assunto do que eu, mesmo que vc não tenha pensando muito nisto no momento presente, se vc fizer um mínimo de esforço, lembrará dos seus estudos de escatologia. Jesus Cristo está voltando e precisamos estar em alerta, com o que está acontecendo no mundo e não podemos dar legalidade ao diabo desta maneira.
Faça pesquisas. Existem livros e sites muito bons, que irão tirar todas as suas dúvidas sobre este assunto e espero que vc trabalhe comigo, com relação a educação, evangelismo e oração pelas meninas.
Obrigada por ter lido, e tenho esperança que de alguma forma tudo sirva de lição em nossas vidas para que um dia alcancemos a salvação das nossas almas e de todos os nossos entes queridos.
Uma mãe preocupada com a salvação das suas filhas.

Lista de Esboços de pregações evangelicas sobre o Halloween