Boletim – capa
                                                                              O Rei Está Voltando
                Em Mateus 24:39b-42 está escrito:  “(…) assim será também a vinda do Filho do Homem. Então, dois estarão no campo, um será tomado, e deixado o outro; . duas estarão trabalhando num moinho, uma será tomada, e deixada a outra. Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor.” Quem vai subir, e quem vai ficar? Quem tem Jesus, vai ser levado com Ele para o céu, naquele grande, maravilhoso, e, ao mesmo tempo, terrível dia, para todos aqueles que não creram no Senhor Jesus. Estes não vão subir com a Igreja. Que dia terrível e glorioso será, ao mesmo tempo. Lágrimas daqueles que vão ficar, e júbilo dos que, nos céus, encontrarão o Senhor Jesus, pois serão atraídos, ‘sugados’ para Ele, e por Ele, nos céus. As manchetes dos jornais vão, no mundo todo, falar a respeito de pessoas que acabaram de desaparecer. Creio que será mais ou menos assim:
                “Ontem, em todas as partes do mundo, pessoas de diferentes segmentos da sociedade, e até entre muitas tribos indígenas desapareceram, no mesmo instante, o que deixou todos em pânico, desesperados, pois elas pertenciam ao grupo dos cristãos que falavam que isso iria acontecer, e, neste instante, o que se vê, por toda parte, é o desespero, pois as profecias bíblicas se cumpriram, e, agora, o mundo está atônito, pois há muitas outras profecias sobre os últimos tempos no livro de Apocalipse.”
                Onde você vai estar, quando Jesus voltar? Lá em cima, ou aqui em baixo? Lembre-se, hoje é o dia de voltar para o Senhor. Amanhã, pode ser muito tarde!            

Gostaria de receber esboços gratuitamente?

Deseja receber esbocos de sermoes gratuitamente? Cadastre seu email:

Confirme no email que lhe enviaremos