.
.

O Halloween é uma festa pagã com princípios satânicos, como se diz, o dia das bruxas. A Bíblia fala nitidamente contra todo obra de bruxaria, feitiçaria, magia, etc (Gálatas 5:19-20). Nessa noite é comemorada “a noite em que os mortos voltam a terra”, ou “noite de todos os santos”, ou seja, uma coi…

sa que não tem nada a ver a vida dos que conhecem á Deus. Se pararmos pra pensar, todas os símbolos satânicos são bem explícitos no Halloween (bruxas, fantasmas, caveiras, monstros, vampiros, demonios, gritos, medo, escuridão, etc etc etc).

Aprenda a ser u pregador de excelencia hoje mesmo

A lanterna feita com uma abóbora recortada em forma de “careta”, veio da lenda de um homem chamado Jack, a quem foi negada a entrada no céu, por sua maldade, e no inferno, por pregar peças no diabo. Condenado a perambular pela terra como espírito até o dia do juízo final, Jack roubou uma “brasa brilhante” de Satanás e colocou num grande nabo oco, para iluminar-lhe o caminho através da noite. Este “enfeite” de Halloween (que virou abóbora) simbolizava uma alma condenada. E muita gente hoje em dia, coloca isso em sua casa sem nem saber o que realmente significa e acha “bonitinho”, “sem maldade”. O que pouca gente sabe que dia 31 é comemorado também o dia da Reforma Protestante, porque o diabo é tão sujo que em um dia que deveria ser de comemoração para nós cristãos, ele usou para ser dia das bruxas, e muitos de nós, cegos, estão comemorando com o mundo, achando que não tem “nada a ver”. Se esquecem que as coisas de Satanás são tão sujas quanto ele, parecem inocentes mas não são. Eu creio que nessa noite de Halloween, tal como no Carnaval, Deus se entristece muito ao olhar para Terra, porque o seu povo está perecendo por falta de conhecimento da Palavra de Dele (Oséias 4:6). Nós cristãos NÃO devemos estar em conformidade com o mundo (1 João 2:15), comemorando com eles uma data que vai totalmente contra ao princípios e ensinamentos da Bíblia.

Vamos fazer a diferença! No dia 31 vamos estar orando, pedindo a misericórdia do Senhor, e comemorando o dia da Reforma Protestante (que para nós é uma data tão especial) e não o Halloween.

(Caroline Silva)  via   http://mundoadolescente-brasileiro.blogspot.com.br/